quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Batom lutti colors -racco-resenha

Olá meninas.vim fazer uma resenha sobre o batom da racco chamado lutti bom gente ele e excelente e dura bastante o único defeito e que ele e meio Sequinho eu recomendo passar um brilho labial ..o que eu tenho e o do numero 30/10 ,,minha avo e revedendora ela me disse que esse batom foi criado para o dinheiro que arrecadar ser doado para hospitais de câncer bom isso eu não sei se e verdade ...e se for vale a pena ajudar os necessitados e ao mesmo tempo ficar mais bonita ne? ����������������


Ate mais meninas ....(☆^O^☆) ()

Bjs

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post a rácico ê muito boa e obrigada pelo carinho vc é 10! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa obg vc pelo carinho vc e um anjo que Deus colocou em minha vida

      Excluir