quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NAKED maquiagem super na moda

Meninas ola tudo bem??
hoje eu vim falar de uma paleta que faz muito tempo que eu queria.Todo mundo já deve ter ouvido falar da paleta  NAKED DA
URBAN DECAYNAKED , é o desejo de muitas meninas e é a preferida de várias blogueiras.
SUPER FAMOSA PIGMENTADAS E LINDAS BOM MENINAS POR AQUI EU AINDA NÃO ENCONTREI ELA...MAIS EU JA SE MAQUIEI COM ela ,tem um brilho ótimo e eu super recomendo , apesar de não ter o preço muito bom para algumas pessoas, tambem vc pode comprar uma reprica , que claro custa mais barato por exemplo na NET eu encontrei por 70,00 mais como eu não confio muito em compra pela internet não comprei...
By gleice Kelly
Meninas não se esqueçam de se escrever no canal: meninas humor no YouTube bjks fofas(★^O^★) (☆^ー^☆) CANAL:CLIQUE AQUI E VEJA O CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário