sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Makes avon

olá meninas , tudo bem? hoje irei falar um pouco para vocês das maquiagens avon  
sao  makes muito bem pigmentadas ... vou mostrar a vcs algums exemplos de makes da avon






essas 2  eu tenho e aprovo gosto mais da segunda  :







esse rimel eu tenho e não gostei muito \;




esse pó eu gostei muito dele :





 tambem tenho e aprovo >





muitas das makes da avon sao muito bem pigmentadas OLHEM SÓ QUE PGIMENTAÇAO MARAVILHOSA





clique aqui e se escreva no nosso canal do youtube ....>>>> CLIQUE AQUI E VEJA O NOSSO CANAL

BJKS MENINAS ATE O PROX POST SE DEUS QUISER ,,,,                                                                                                                                                             BY:GLEICE KELLY







Nenhum comentário:

Postar um comentário