sábado, 20 de dezembro de 2014

Nunca vou esquecer de vocês do 5 -ano

Oie gente tudo bem?hoje e um dia pouco triste pra mim. a parte feliz e que eu passei de serie  e a parte ruin e que ninguem da minha classe vai estudar aonde vou  . E eu sou muito "apegada"aos meus bests (amigos)  eu só queria dizer a eles que apesar das brigas . Das zueras. Das palhaçadas,dos momentos felizes e ruins a gente vai estar sempre juntos assim como uma rocha firme no chao : pode vim o terremoto que for ela nao se abala assim e a nossa amizade mesmo a gente nao ser da mesma escola eu nunca vou esquecer de vocês "familia ubaldino"(nome da escola) eu nao tenho  palavras pra explicar o como eu gosto de vcs[....]
E o dia ontem (17/12/14) foi assim:muito choro,abraços,musicas(a gente sentou na quadra e começou a cantar musicas de amizade tipo a letra de uma delas falava que mesmo apos de tudo nao iremos nos esquecer um dos outros)����������������������:-(

Léo❤ ,juliana ��,maria das dores��,mariana��,raphaela❤,e etc....
Obrigada por me suporta kkkkk eu amo vcs!!!



Entao foi isso se gostaram siga o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário