quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tag: 10 coisas sobre mim que pouca gente sabe.

Oie meninas tudo bem? Hoje irei fazer a tag de coisas que ninguem sabe sobre mim(quer dizer algumas pessoas kk)  vamos lááá!!!!rs

1*quando acordo sou uma fofa

2*não consigo dormi com a luz apagada

3*morro de medo de filmes de terror

4*tenho mania de durmi só com o cobertor da cabeça aos pés rs

5*não como frutas verduras ou algo do tipo

6*queria ter meu cabelo colorido

7*não gosto de usar tênis

8*meu apelido e murisoca kkk (sou um pouco magra)

9:odeio limpa as makes depois que uso ou cheguei de algum lugar(preguiça mais tenho que tirar né)

10:sonho loucamente em morar nos EUA kk(so que deixar todos aqui me deixa confusa)

Espero que tenham gostado espero que sigam o blog!! Bjks bayy...

4 comentários:

  1. Oii fui tagueada para responder uma tag e tinha que indica 11 blog.
    Pesquisei muitos blog e indiquei o seu porque me identifiquei e achei super fofo.
    Espero que possa responder a tag obrigada desde já
    Beijos!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. HAA muiito obg pelo carinho desculpas se demorei a responde e que no celular e pessimo Mas enfim vou ver agora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor td bem ? Comecei com o meu blog agora tambem , amei o seu blog achei super fofo sera que vc pode me ajudar com o blog ?
    proibidoreblogar-pb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sa seguio o blog? Vou seguir o seu flor sucesso pra vc

      Excluir