segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tudo sobre minha vida

Oláaa meninas sempre na moda! Tudo bem?!
Hj irei falar um pouco sobre minha vida, nasci em recife (com muito orgulho) e quando eu nasci eu morava no interior porque minha avo morava lá ,,depois de algum tempo minha mae casou (meu atual padrasto gracas a Deus e como 1 pai p mim) dai se mudamos para outra cidade bem longe de carpina (n vou falar o nome da cidade)então passamos anos na mesma casa ,,,,depois de tbm alguns anos minha avo se mudou de casa dai foi morar um pouco mais perto 2 horas daq de casa ,dai a gente foi morar num bairro vizinho da casa dela depois de menos de 1 ano nesta casa,se mudamos novamente só que p rua da minha avo então eu morava nas 2 casas kkkkkk,(..enquanto esse tempo todo a nossa casa nos tinha alugado p 1 familia, dai nos paramos p pensar "para quer alugar casa, se já temos a nossa própria casa,?) e depois se mudamos p nossa casa de novo,quando. Chegamos os moradores tinham levado ate as marçanetas das portas kkk i as torneiras,as paredes riscadas, enfim a casa quando saímos tava perfeita e quando voltamos meu Deus do céu,fizemos uma pequena reforma no que "destruíram" enfim......................quando voltamos eu tinha uns 7 anos (hj em dia tenho 11)bom falei de mas só falei da onde morei ainda kkk enfim. Eu sou 6*ano moro com meu irmão meu pai*dastro  e minha mãe

Intao e isso gente...meninas!! Em breve teremos novidades no blog!! Ok ?intao fiquem ligados


gleice kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário