sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um dia de aula comigo

Olá meninas hoje e dia 10 de out de 2014 são exatamente 6:30 da manha vou agora tomar banho e escovar os dente daqui a pouco volto...,.
Pronto!agora eu vou fazer o meu café da manha sem fazer barulho pois todo mundo ta dormindo!
Já fiz e já arrumei a minha bolsa hoje e festa na escola então levei uma menor ...dentro tem 1 grafite
1 caneta
Uma garrafa com agua
1 lanche
Meu celular
1 baton
1 brilho labial
E 3 sombras
Só isso gente
Agora nesse momento não estou fazendo nada
Hoje eu vou com 1 legue rosa com bolinhas brancas e a camisa da escola
  Quando eu chegar vou domar banho me trocar almoçar e claro vim visitar o blog depois pegar meus livros e ir estudar como todo dia só que em casa
Então foi isso nosso post de hj espero que vcs tenham gostado não falei tanto ne mais meu dia de aula e bem corrido bjks meninas ate logo...sigam o blog pfv eu adorei a sua visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário